sexta-feira, 8 de maio de 2009

E no domingo dia 10 a CDU volta à foz do Trancão, para saudar o Nós Pedalamos, e continuar a luta pelo Parque do Trancão.











Clique na imagem para aumentar.


Conforme tínhamos anunciado num post anterior, realizou-se no passado sábado, do Largo 5 de Outubro em Sacavém até à foz do rio Trancão, a Marcha da CDU em defesa do Parque do Trancão.

Entre os muitos participantes, contavam-se Pedro Guerreiro, Deputado da CDU no Parlamento Europeu, Paulo Piteira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Loures Bernardino Soares, deputado do PCP e candidato à Assembleia Municipal de Loures, e Bruno Simão, candidato à Junta de Freguesia de Sacavém.

No próximo domingo dia 10 a partir das 9 horas, a CDU voltará ao Parque do Trancão, para saudar os participantes do Nós Pedalamos, passeio de bicicleta do Terreiro do Paço a Loures organizado pelo GEOTA, em defesa da criação de percursos cicláveis e pedonais dedicados e de qualidade na zona ribeirinha de Lisboa, incluindo na zona de intervenção da EXPO 98.

Uma banca da CDU estará junto à rotunda, perto do viaduto do IC2, mais uma vez a protestar contra as decisões da Câmara de Loures e da Parque Expo, e defender o Parque do Trancão como pólo público de recreio, lazer, cultura e desporto ao serviço da população da zona oriental do concelho de Loures, e da própria Área Metropolitana de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário