domingo, 17 de maio de 2009

Ilda Figueiredo na zona oriental do concelho de Loures
Sábado, 30 de Maio às 12:30, almoço no Pavilhão dos Bombeiros de Sacavém.













No sábado 30 de Maio, Ilda Figueiredo cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu vai estar num almoço com os apoiantes das freguesias da zona oriental do concelho de Loures, no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, pelas 12:30. No almoço participará também Paulo Piteira, candidato da CDU à Presidência da Câmara de Loures.

As inscrições podem ser feitas através do Email cduportela@gmail.com com a indicação do seu nome e contacto telefónico. O preço do almoço é 10 euros. Se puder vir apoiar os nossos candidatos, não deixe a sua inscrição para a última hora.

As novas instalações dos Bombeiros de Sacavém, onde terá lugar o almoço, situam-se na Avenida de Goa, ou seja na estrada que liga Moscavide a Sacavém, em frente do campo do Sacavenense.

Da Portela podemos ir pelo viaduto que liga a Portela a Moscavide, e na rotunda virar para a estrada que vai para Sacavém (Av. De Goa), os Bombeiros ficam à esquerda antes de entrar em Sacavém, ou ir por Sacavém, desce-se a Av. da Índia até à rotunda, no fim da avenida, volta-se à direita em direcção a Moscavide e os Bombeiros é logo ali do lado direito.


Vamos todos dar a nossa força aos candidatos da CDU. Vamos todos votar em Ilda Figueiredo para o Parlamento Europeu, no próximo dia 7 de Junho.

1 comentário:

  1. FORÇA E TODO O MEU APOIO PORQUE ESTAMOS A PRECISAR DE UMA GRANDE MUDANÇA NÃO SÓ EM LOURES MAS SIM NO PAIS.
    FORÇA.........

    ResponderEliminar