terça-feira, 13 de outubro de 2009


Até este ponto encontram-se todos os posts de 2009 relativos às campanhas eleitorais da CDU ao Parlamento Europeu, à Assembleia da República, à Câmara de Loures e à Assembleia de Freguesia da Portela.

A partir daqui, todos os novos posts com data de 2013 referem-se à campanha eleitoral da CDU à Assembleia da União de Freguesias de Moscavide e da Portela de 2013.



Adeus, e até já













O CDU Portela 2009, como blog criado para acompanhar as três eleições que tiveram lugar nos últimos meses, termina aqui.

O bom acolhimento que lhe dispensaram encoraja a CDU da Portela a continuar na blogosfera, com uma equipa renovada e um tipo de intervenção necessariamente diferente (as campanhas eleitorais terminaram), mas com o mesmo objectivo de manter uma ligação regular aos moradores da Portela, e a todos os que, mesmo fora da freguesia, acompanham o que por cá se faz, e se diz. 

O coordenador do CDU Portela 2009 termina agora, como previsto, a sua colaboração, deixando na hora da despedida o sincero agradecimento a todos os que nos seguiram e apoiaram. Foi bom andar por aqui.

Um grande abraço,

JEB

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O voto certo, útil e seguro, é o voto na CDU













É urgente mudarmos para melhor.

Pelo seu trabalho ao serviço da população, experiência, conhecimento, implantação,
influência, pela sua ligação às pessoas, pelo seu projecto, a CDU é a força política melhor colocada para travar este caminho de descalabro a que está a ser conduzido o Concelho de Loures e operar a viragem que as suas gentes merecem.

Pela votação que tem no Concelho, só a CDU está em condições de protagonizar a alternativa.

Dispersar votos é facilitar a vida ao PS, facilitar a vida a quem já deu provas de não merecer estar à frente dos destinos da nossa terra.

Por isso no próximo dia 11 o voto certo, útil e seguro, é o voto na CDU.

Um voto em gente de confiança.

Para garantir uma Vida nova para Loures.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E outras 6 Proposta do Programa CDU da Portela













Não deixe de ler o Programa da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela.

6 Propostas do Programa CDU da Portela















Não deixe de ler o Programa da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela.

Com Jerónimo de Sousa
Comício Festa, 5ª fª. 8/10 às 21 h, em Santo António dos Cavaleiros
















AMSAC - Associação dos Moradores de Santo António dos Cavaleiros
Av António Galvão de Andrade, Santo António Cavaleiros







Clique na imagem para aumentar
AMSAC assinalada no mapa com a letra J
(A R. Almirante Gago Coutinho é a Nacional 8)

Mais um episódio do "prometemos, fazemos" da Câmara PS de Loures
Habitantes da Quinta da Vitória continuam à espera do realojamento









Terreno onde, em Outubro de 2008, deveriam ter ficado concluídas as habitações Municipais para o realojamento da Quinta da Vitória



Continuando o post anterior sobre os realojamentos da Quinta da Vitória, após vários anos de nada fazer, a Câmara PS de Loures já a meio do seu segundo mandato, em Abril de 2007, assina com a Sogiporto, empresa proprietária do terreno e com um interesse directo na libertação dos terrenos, um Protocolo em que a empresa se compromete a indemnizar as famílias que optem por sair, e a Câmara de Loures em alojar 68 famílias em habitações municipais a construir na Quinta dos Candeeiros, no terreno ao lado dos Bombeiros.

De acordo com o Protocolo a construção deveria estar terminada no prazo de 18 meses, ou seja em Outubro de 2008. Como não se vislumbrasse o inicio da construção, em Julho de 2008 a CDU questionou na Assembleia Municipal qual o ponto da situação da execução do Protocolo, tendo a Câmara informado que o processo estava a decorrer, os projectos de especialidade entregues, e entre Setembro e Outubro de 2008 deveriam começar a construção do edifício destinado ao realojamento. Ou seja iriam iniciar-se na altura em que, de acordo com o Protocolo assinado entre a Câmara PS de Loures e a Sogiporto, deviam estar concluídos.

Como nada acontecesse, em Fevereiro deste ano, a CDU voltou a questionar a Câmara sobre a situação do processo, não tendo até agora recebido qualquer informação concreta sobre os realojamentos da Quinta da Vitória. Para quem fez a campanha eleitoral com o slogan do “prometemos, fazemos”, só faltou mesmo fazer um cartaz com uma fotomontagem dos prédios.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aqui na Portela
O bairro da Quinta da Vitória, que já foi o de maior diversidade étnica da região de Lisboa.









Ao fundo à esquerda prédios da Portela, à direita o Bairro Bensaúde.

Clique na imagem para aumentar.



Para quem entra na Portela pelo lado do Ralis, o bairro precário da Quinta da Vitória fica mesmo à direita. Com uma área de 28 609 metros quadrados, ali vivem ainda cerca de 800 pessoas, aguardando uma solução que se arrasta para a conclusão do realojamento dos habitantes do bairro. O terreno privado pertence à SOGIPORTO, empresa imobiliária ligada ao Finibanco.

O bairro surge nos anos 60, com as primeiras habitações de madeira construídas por pessoas vindas de várias partes do país, especialmente da Beira Alta. Em meados dos anos 70 e princípios dos anos 80, o bairro cresce com novas habitações acolhendo pessoas vindas sobretudo das antigas colónias, transformando-se no bairro de maior diversidade étnica da região de Lisboa.

Até 1993 a responsabilidade da habitação social pertencia directamente ao Governo, sendo nesse ano criada a legislação para os Programas Especiais de Realojamento, PER, que passaram a ser de responsabilidade conjunta do Governo e das Câmaras Municipais.

Os primeiros realojamentos e demolições na Quinta da Vitória acontecem em 1997, ligados à remodelação da Avenida Bensaúde, na altura da construção da Ponte Vasco da Gama e da Expo 98.

No final dos anos 90, ainda no tempo da CDU, foi acordado entre a Câmara de Lisboa e a Câmara de Loures o realojamento de 100 famílias no Bairro Bensaúde, continuando-se assim o realojamento iniciado em 1997. O Bairro Bensaúde, ao lado da Quinta da Vitória, pertence a Lisboa.

Daí para cá, com a mudança da Câmara de Loures para o PS têm-se sucedido os planos e promessas sem que se vejam quaisquer resultados, mas disso falaremos num próximo post.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

À volta dos contentores de lixo do Centro Comercial
Piso sujo, escorregadio, mau cheiro e insalubridade










Clicar na imagem para aumentar


Numa altura em que se gastam rios de dinheiro a propagandear a “obra” feita, ou só anunciada, os moradores da Portela perguntam: Quem responde por esta “obra” de ausência crónica de limpeza? Pela falta dumas boas mangueiradas de água de vez em quando? Por este nojo que quem aqui vive, e quem aqui passa, tem de suportar?

Informação de utilidade pública: Dia 11 de Outubro é dia de eleições autárquicas.

domingo, 4 de outubro de 2009

Faz hoje precisamente 99 anos
Proclamação da República em Loures


Junta Revolucionária de Loures


Em pé (da esquerda para a direita):
Jacinto Duarte, José Joaquim Veiga, Manuel Marques Raso, Joaquim Augusto Dias
Sentados (da esquerda para a direita):
António Rodrigues Ascenso, Augusto Herculano Moreira Feio, José Paulo d’Oliveira
Na foto não se encontra o oitavo elemento da Junta Revolucionária: José Ferreira Cleto




Exactamente a 4 de Outubro de 1910 que era o dia marcado pelos revolucionários republicanos para a instauração da República.

Boatos no dia 3 de Outubro de que o Governo Monárquico tinha tomado conhecimento da insurreição e posto alguns quartéis de prevenção, e o infeliz assassinato, também no dia 3, do chefe civil da revolta, Dr. Miguel Bombarda (que dá o nome ao hospital que o Governo PS está a desactivar para entregar os terrenos à especulação imobiliária) por um dos seus doentes mentais, levou a confusão às hostes republicanas e provavelmente esteve na base do suicídio do chefe militar da rebelião, Carlos Cândido dos Reis (o Almirante Reis que dá o nome à avenida que vai do Areeiro ao Intendente), o que tudo somado levou a que, em Lisboa, só a 5 de Outubro se tenham posto em marcha os planos para o derrube da Monarquia.

À falta de telemóveis, ou outros meios eficazes de comunicação, que a tivesse posto ao corrente do que se passava na capital, a Junta Revolucionária de Loures, a 4 de Outubro como inicialmente planeado, ocupa os Paços do Concelho na Rua Azevedo Coutinho, actual Rua da República, n.º 70, e hasteia a bandeira com as cores republicanas, o verde e o vermelho.

O edifício onde, na varanda do 1º andar, se começou a proclamar a República em Portugal ainda existe, mas como nos diz o nosso leitor Manuel Silva, indignado com o desprezo a que a actual Câmara PS de Loures vota o património do concelho, está num avançado estado de degradação que, esperamos nós, a nova vereação que iremos eleger no dia 11 e as comemorações do centenário da República ainda vão a tempo de o recuperar.









Edifício, agora com um "capacete metálico", onde foi proclamada a República em Loures. Foto enviada pelo leitor Manuel Silva.

Hoje de manhã na Portela à conversa com moradores
Paulo Piteira, Bernardino Soares e Teixeira Machado




sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Destruídas folhas a anunciar Concerto HIP HOP de hoje às 21h no Jardim da Portela
Afixadas novas folhas, a negro em sinal de repúdio



















Em Maio passado, no post Campanhas eleitorais e civismo, referimos aquilo que considerámos ter sido um acto isolado, a vandalização do cartaz das Eleições para o Parlamento Europeu, que estava em frente do Centro, por alguém que pintou uns “adereços” sobre a imagem da nossa camarada Ilda de Figueiredo.

Contudo o que está a acontecer nos últimos dias na Portela tem contornos mais graves. Para além dum cartaz da candidatura da CDU à Câmara Municipal de Loures, foram também vandalizados alguns mupis da candidatura do PSD à Assembleia de Freguesia da Portela, que depois de substituídos foram de novo vandalizados.

Ontem, em plena luz do dia, foram arrancadas todas as cerca de 100 folhas afixadas a anunciar o Concerto de HIP HOP dos jovens da CDU, que se realiza hoje às 21h no Jardim Almeida Garrett na Portela. Voltámos a substituir, ontem mesmo, as folhas destruídas por outras a negro, em sinal de repúdio.

Para além da falta de civismo, a destruição de informação eleitoral é um crime punido por lei que deve ser rigorosamente aplicada a executantes e eventuais mandantes. Chegou-nos entretanto informação de que, ainda ontem, terá sido identificado pela PSP um indivíduo por destruição daquelas folhas da CDU e de cartazes do PS. Voltaremos em breve a este assunto.


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estão TODOS convidados
HIP-HOP na Portela, 6ª f. 2 de Outubro às 21 H















Clique na imagem para aumentar



Organizado pelos jovens da CDU de Moscavide e da Portela, na próxima 6ª feira 2 de Outubro pelas 21h vamos ter um concerto de HIP-HOP para os jovens, e os menos jovens, ali no Jardim Almeida Garrett da Portela.

Não faltes, e traz o pessoal amigo também.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Candidatura CDU à Assembleia de Freguesia da Portela
Ontem o Programa, hoje o cartaz


















Não deixe de ver o Programa da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela.

Resultados das Eleições Legislativas 2009 na Portela















Clique na imagem para aumentar




Comparando com os resultados das eleições Legislativas de 2005, PSD e PS trocam de lugares, ficando agora o PSD à frente com mais 5,1% dos votos do que em 2005, e o PS com menos 5,5%. O CDS tem agora mais 0,7%, e o BE e a CDU têm percentagens idênticas a 2005.

A abstenção subiu de 27,7% em 2005 para 30,5% em 2009. De registar ainda que a Portela tem agora 12243 eleitores, menos 615 do que em 2005, 12858.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Na blogosfera e nas redes sociais, a partir de 2ªf 28/9
Programa da CDU para a Assembleia de Freguesia da Portela















O Programa da lista da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela estará disponível também para os internautas, a partir da próxima 2ª feira, 28/9. No blog CDU Portela 2009, no Facebook, no HI5, e no Twitter, poderá ver as propostas da CDU para a nossa freguesia, dar a sua opinião, esclarecer dúvidas, criticar, fazer sugestões.

Para proporcionar uma leitura do Programa mais ao estilo da Internet, temos links do Programa para os posts do CDU Portela 2009, onde algumas das propostas do Programa são abordadas de forma mais detalhada, e nos posts do CDU Portela temos também links para os correspondentes pontos do Programa.

Se já viu isto na apresentação dum programa partidário, deixe-nos aqui um comentário a dizer onde foi para lá irmos ver como estão a ser usadas estas novas tecnologias para tentar tornar mais fácil e apreensível a leitura de programas políticos (habitualmente leitura enfadonha e de penosa descodificação).

Mas muito mais importante que a apresentação é o conteúdo, e foi aí que, de facto, os candidatos da CDU puseram o melhor do seu conhecimento da realidade deste bairro, procurando, através duma discussão muito alargada, chegar às propostas que possam contribuir para um futuro mais estimulante para a freguesia da Portela.

Na próxima segunda feira, 28/9, não falhe a sua visita habitual ao CDU Portela 2009.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Julgado de Paz nas instalações do Cine Portela
Como é costume, os habitantes da Portela são sempre os últimos a saber











Clique na imagem para aumentar


A agora anunciada vinda para o Centro Comercial dos Julgados de Paz, sempre é melhor do que a situação que se arrasta há muito anos, de ter todo aquele espaço para ali ao abandono.

Mas o interesse para a população da Portela dos Julgados de Paz na freguesia é muito reduzido, e o seu contributo para a necessária revitalização do Centro Comercial, muito modesto.

Aqui há tempo falou-se da vinda para aquela área duma Loja do Cidadão, que isso sim teria uma real utilidade para os moradores da Portela, e traria decerto para o Centro um movimento significativo de habitantes da Portela e de freguesias à volta, mas nada se concretizou.

No Programa da CDU para a Junta de Freguesia da Portela colocamos a possibilidade da utilização das instalações do Cinema para uma Casa de Cultura e Empresas, destinada a actividades de cultura, recreio e empresariais.

Nesta última vertente responderia a um vazio existente nesta zona do concelho, oferecendo às pequenas empresas, e outras instituições, um auditório e salas de trabalho onde poderiam reunir com clientes, apresentar produtos e serviços, dispor dum conjunto de facilidades, que pela sua utilização esporádica, em muitos casos, não é rentável ter numa pequena empresa.

Uma Casa de Cultura para realização de espectáculos, funcionamento de um cineclube e/ou dum grupo de teatro, debates, exposições, etc., seria um local de encontro e convívio para jovens e menos jovens, de habitantes da Portela e de freguesias vizinhas.

Actualmente no período nocturno o funcionamento do Centro é muito reduzido. Uma Casa de Cultura traria mais vida ao Centro, particularmente no período entre as 20 e as 24 h, contribuindo assim para que a Portela à noite tivesse também mais movimento e segurança.

Mas esta ou outra hipótese é algo que em primeiro lugar diz respeito aos moradores da Portela, os principais interessados nos equipamentos que aqui não temos: Centro de Saúde, esquadra da PSP, Centro de Dia, Creche, Casa de Cultura, Biblioteca, Auditório ou Sala de Cinema, Centro de Juventude, Junta de Freguesia.

Por isso a CDU propõe no seu Programa uma ampla discussão pública sobre os equipamentos que os moradores consideram prioritários e qual o melhor local para a sua implantação.

Para que os habitantes da Portela não sejam sempre os últimos a saber, mas os primeiros a dizer aquilo que desejam para o futuro da sua freguesia.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jerónimo de Sousa no concelho de Loures
Comício em Santa Iria da Azóia














No passado dia 21 de Setembro, depois de estar no programa dos Gatos Fedorentos, Jerónimo de Sousa secretário-geral do PCP e cabeça de lista da CDU pelo círculo de Lisboa, nas próximas eleições legislativas de 27 de Setembro, participou no comício da CDU no Largo da Sociedade 1º de Agosto em Santa Iria da Azóia.

Perante um largo repleto, Jerónimo de Sousa e Paulo Piteira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Loures, frisaram a necessidade de uma verdadeira mudança de rumo no País e no Concelho, e a confiança de que a mudança se irá concretizar já nos próximos dias 27 de Setembro e 11 de Outubro.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Com que então Prometemos, Fazemos?
Mais uma vez o PS Loures em conflito aberto com a realidade.








Clique na imagem para aumentar


Os cartazes de campanha do PS de Loures são de facto muito vistosos, só que têm um sério problema com a realidade. Do cartaz das 3 maravilhas 3 já falámos antes, mas agora o PS insiste com aquele cartaz sobre a Saúde, em frente aos pavilhões da Junta de Freguesia, e lá temos de voltar ao assunto.

Será que passar a vida a anunciar o Hospital de Loures cura mesmo alguém? Quantos mais anúncios teremos de aguentar, até que se resolvam de vez a construir o hospital, equipá-lo, nomear médicos e enfermeiros, enfim, pô-lo a atender pacientes e a tratar doentes? Que é aquilo para que servem os hospitais, certo?

Quanto à extensão do Centro de Saúde na freguesia da Portela prometida em 2005 por este mesmo Presidente e este mesmo PS, a promessa pode vê-la aqui:










E a extensão do Centro de Saúde propriamente dita, alguém sabe onde é que a podemos ver? Será que o PS Loures a vai prometer novamente este ano? E mesmo que prometa, teremos alguma boa razão para desta vez acreditarmos?

Bom, e Médico de Família para todos, em que dimensão da realidade virtual é que isso acontece? Na extensão do Centro de Saúde de Moscavide, que serve a Portela, o número de utentes sem médico de família, só num ano, subiu de 3 846 para 5 433. E vem agora o PS de Loures, em vistosos cartazes, tentar convencer-nos que está resolvido aquilo que de facto piorou.
Como se diz no placar do PCP, colocado em frente a uma das saídas do Centro Comercial, onde também se fala dos encerramentos dos CATUS e dos aumentos das taxas moderadoras: Pela sua saúde, pense bem em quem vai votar em 2009.

domingo, 20 de setembro de 2009

Piscina da Portela
Preços praticados são TRÊS vezes superiores aos das piscinas municipais de Lisboa.










Clique na imagem para aumentar



Num post anterior ficámos de voltar ao assunto das piscinas da Portela. E aqui estamos, começando por reconhecer à Câmara PS de Loures o mérito de ter finalmente acabado, o que alguns já pensavam nunca seria concluído.

Mas também não queremos deixar de assinalar que as Piscinas da Portela foram o sonho, agora realidade, e em boa parte obra da Associação de Moradores da Portela que iniciou a construção, a levou até onde pôde e, na presidência do Eng. Adão Barata da CDU, acordou com a Câmara de Loures um protocolo que permitiu a concretização daquele equipamento nos moldes actuais.

Contudo as piscinas da Portela, como outros equipamentos municipais, devem existir não apenas para mostrar em cartazes de propaganda eleitoral, mas acima de tudo para servir as pessoas. E por isso devem ter condições de acesso que, à partida, não excluam grande parte da população.

Que é o que acontece com a piscina da Portela onde por exemplo para 3 aulas de natação semanais de 45 minutos, uma criança ou jovem paga 42.50 Euros por MÊS, enquanto que por exemplo na piscina do Oriente, da C.M.Lisboa, aqui a 2 km de distância, o preço é 41.79 Euros por TRIMESTRE.

Será assim que a Câmara PS de Loures entende que está a promover o exercício físico e o desporto para a população do concelho de Loures? A CDU acha que não, e por isso propõe no seu Programa a redução dos preços actualmente praticados na Piscina da Portela, como forma de a tornar realmente acessível à população.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Contra a legislação do Governo PS
Greve dos trabalhadores da Administração Local












Respondendo a acusações que pretendem ligar esta greve a interesses partidários, por se realizar em plena campanha eleitoral, o STAL lembra que foi o Governo quem escolheu este momento para, de forma apressada e atabalhoada, aprovar legislação que os trabalhadores consideram nefasta.

A greve, informa o Sindicato, destina-se a condenar as medidas legislativas que o Governo tem vindo a aprovar para a adaptação da reforma da Administração Pública à Administração Local, particularmente a mobilidade especial, a avaliação de desempenho com quotas e a reorganização dos serviços municipais; e a pugnar pela regularização de milhares de trabalhadores em situação de emprego precário nas autarquias.

A adesão dos trabalhadores à greve causou as naturais perturbações nos serviços das autarquias. No concelho de Loures afectou, entre outros, a recolha do lixo e, aqui na Portela, na escola EB1/JI tiveram de mandar muitas crianças para casa.

A CDU solidariza-se com a luta dos trabalhadores autárquicos, e conta, como sempre, com o seu empenhamento na prestação dos serviços de qualidade que os munícipes do concelho de Loures merecem.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aqui também é Portela
Torres da Cooplar há anos à espera de arranjo do logradouro













Clique na imagem para aumentar



Durante muitos anos os moradores da Torre 2 da Cooplar, tiveram mesmo em frente da porta umas habitações precárias que impediam a ligação da rua Almirante Reis à praceta do mesmo nome, e inviziabilizavam o arranjo do logradouro que vemos na fotografia.

Acontece que a última das habitações precárias foi demolida há já cerca de quatro anos e até agora aquele pequeno terreno para ali ficou ao abandono, sendo que ainda há pouco tempo, durante uns meses, foi usado como estaleiro dumas obras lá ao pé. Na fotografia ainda se pode ver sobras de gravilha e pedra da calçada que por lá ficaram esquecidas.

Como esquecidas se têm feito a Junta de Freguesia PSD da Portela e a Câmara PS de Loures para a necessidade de ali fazer um pequeno ajardinamento, e mais uns metros de rua para ligar a Almirante Reis à Praceta. E não tem sido por falta de os moradores das Torres da Cooplar os lembrarem daquilo que é sua obrigação fazerem.

Ainda em Maio do ano passado, num abaixo-assinado dirigido ao Presidente da Câmara de Loures, os habitantes das Torres da Cooplar reivindicavam a rápida solução daquela situação, sem que tal tivesse tido sequer uma resposta. Uma nova insistência junto da Câmara, em Julho deste ano de eleições, lá teve o condão convencer o Presidente a deslocar-se ao local, e a fazer mais uma daquelas promessas típicas da época, ou seja que o problema seria resolvido rapidamente.

Certo é, que todas aquelas máquinas e trabalhadores, que têm andado pela Portela nos últimos meses, se estão a ir embora sem parar uns dias naquela entrada da Portela e pôr ponto final a uma situação que há muito devia estar resolvida.

domingo, 13 de setembro de 2009

Jerónimo de Sousa apresenta balanço
Participação da CDU nas eleições autárquicas de 11 de Outubro












Jerónimo de Sousa, falando acerca das candidaturas da CDU às eleições autárquicas, sublinha o êxito político das candidaturas a 301 municípios e a apresentação de 2275 listas às freguesias, números que não eram tão expressivos desde 1989.

São cerca de 45 mil candidatos às eleições autárquicas pelas listas da CDU, sendo que cerca de 40% são independentes.


Outros dados de relevo:
  • Houve candidaturas em todos os municípios de Portugal continental e da Região Autónoma da Madeira;
  • Há 103 mulheres cabeças-de-lista a órgãos municipais;
  • 35% dos candidatos têm menos de 40 anos;
  • Mais de 1/3 dos candidatos encabeçam as listas pela primeira vez.


sábado, 12 de setembro de 2009

Aqui também é Portela
Porque é que a Junta de Freguesia não cuida dos espaços exteriores do Bairro Municipal e de Autoconstrução?













Nos logradouros que dão para a Avenida da Republica, numa das entradas da Portela, o terreno está arrelvado e lá vai sendo regado e tratado para não dar má impressão a quem passa.

Mas já passaram lá por dentro? Estão a ver como está aquela pequena faixa de terreno que em tempos teve um agradável arranjo ajardinado?

E o que é que os candeeiros terão feito que nem merecem uma florzinha? E aqueles vasos? São para flores, não são?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apoiantes da candidatura de Paulo Piteira à Câmara de Loures lançam novo blog da CDU


















O blog Vida nova para Loures, da iniciativa de um grupo de apoiantes da candidatura da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Loures, lançado no dia 7 de Setembro, assegurou já a colaboração de Paulo Piteira, e promete ainda ter contribuições de outros candidatos àqueles órgãos autárquicos.

No post de apresentação os autores do Vida nova para Loures fazem uma rápida caracterização do que tem sido a vida do nosso concelho nos últimos 8 anos, leitura que aconselhamos aos frequentadores do CDU Portela 2009.

Um bom trabalho até ao dia 11 de Outubro, são os nossos votos para o Vida nova para Loures.