sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Na blogosfera e nas redes sociais, a partir de 2ªf 28/9
Programa da CDU para a Assembleia de Freguesia da Portela















O Programa da lista da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela estará disponível também para os internautas, a partir da próxima 2ª feira, 28/9. No blog CDU Portela 2009, no Facebook, no HI5, e no Twitter, poderá ver as propostas da CDU para a nossa freguesia, dar a sua opinião, esclarecer dúvidas, criticar, fazer sugestões.

Para proporcionar uma leitura do Programa mais ao estilo da Internet, temos links do Programa para os posts do CDU Portela 2009, onde algumas das propostas do Programa são abordadas de forma mais detalhada, e nos posts do CDU Portela temos também links para os correspondentes pontos do Programa.

Se já viu isto na apresentação dum programa partidário, deixe-nos aqui um comentário a dizer onde foi para lá irmos ver como estão a ser usadas estas novas tecnologias para tentar tornar mais fácil e apreensível a leitura de programas políticos (habitualmente leitura enfadonha e de penosa descodificação).

Mas muito mais importante que a apresentação é o conteúdo, e foi aí que, de facto, os candidatos da CDU puseram o melhor do seu conhecimento da realidade deste bairro, procurando, através duma discussão muito alargada, chegar às propostas que possam contribuir para um futuro mais estimulante para a freguesia da Portela.

Na próxima segunda feira, 28/9, não falhe a sua visita habitual ao CDU Portela 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário