terça-feira, 22 de setembro de 2009

Com que então Prometemos, Fazemos?
Mais uma vez o PS Loures em conflito aberto com a realidade.








Clique na imagem para aumentar


Os cartazes de campanha do PS de Loures são de facto muito vistosos, só que têm um sério problema com a realidade. Do cartaz das 3 maravilhas 3 já falámos antes, mas agora o PS insiste com aquele cartaz sobre a Saúde, em frente aos pavilhões da Junta de Freguesia, e lá temos de voltar ao assunto.

Será que passar a vida a anunciar o Hospital de Loures cura mesmo alguém? Quantos mais anúncios teremos de aguentar, até que se resolvam de vez a construir o hospital, equipá-lo, nomear médicos e enfermeiros, enfim, pô-lo a atender pacientes e a tratar doentes? Que é aquilo para que servem os hospitais, certo?

Quanto à extensão do Centro de Saúde na freguesia da Portela prometida em 2005 por este mesmo Presidente e este mesmo PS, a promessa pode vê-la aqui:










E a extensão do Centro de Saúde propriamente dita, alguém sabe onde é que a podemos ver? Será que o PS Loures a vai prometer novamente este ano? E mesmo que prometa, teremos alguma boa razão para desta vez acreditarmos?

Bom, e Médico de Família para todos, em que dimensão da realidade virtual é que isso acontece? Na extensão do Centro de Saúde de Moscavide, que serve a Portela, o número de utentes sem médico de família, só num ano, subiu de 3 846 para 5 433. E vem agora o PS de Loures, em vistosos cartazes, tentar convencer-nos que está resolvido aquilo que de facto piorou.
Como se diz no placar do PCP, colocado em frente a uma das saídas do Centro Comercial, onde também se fala dos encerramentos dos CATUS e dos aumentos das taxas moderadoras: Pela sua saúde, pense bem em quem vai votar em 2009.

2 comentários:

  1. É preciso ter uma falta de vergonha, a CDU andou anos a prometer coisas e passaram 22 anos e não fizeram nada, fez mais o PS em 8 anos do que vocês, até me atrevo a dizer que o PS fez mais do triplo em apenas 8 anos do que vocês em 22 anos.
    Vocês o que queriam era que o Hospital não fosse para a frente, pois é mais quem conseguido foi o PS mais uma vez. Modernizem-se e depois apareçam.
    Carlos Brito

    ResponderEliminar
  2. O Carlos Brito muda de assunto. Porque será que não se "atreve" a rebater o que está escrito no post?

    ResponderEliminar