terça-feira, 2 de junho de 2009

Aqui ao lado, a oriente
Vítor Faria é o cabeça de lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Moscavide.







Clique na imagem
para aumentar.


A CDU apresentou no passado sábado, dia 30 de Maio, no Jardim de Moscavide, a sua lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de Moscavide.

A lista será encabeçada por Vitor Faria, que na sua intervenção frisou a necessidade de uma mudança na liderança da Junta de Freguesia de Moscavide de modo a tirar a freguesia da estagnação em que tem vivido.

Essa mudança só se pode verificar com o reforço da CDU, que assume como principais compromissos com a população de Moscavide, uma gestão de proximidade e virada para os interesses dos moradores, uma necessária e urgente melhoria dos serviços prestados pela Junta de Freguesia, nomeadamente nas áreas da zonas verdes e limpeza urbana, e a luta pela construção de um novo parque de estacionamento junto ao mercado de Moscavide.

Participaram nesta iniciativa Paulo Piteira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Loures e Bernardino Soares, líder Parlamentar do PCP e candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Loures.

2 comentários:

  1. Muito fraquinha esta equipa, todos eles são bons é a fazer a critica pela critica, como não têm onde pegar, já chegam ao ponto de eventar, o unico memso assim que até não é muito disso é o Pimenta, todos os outros é uma desgraça, se existi-se um executivo destes, bem Moscavide estava tramado.
    Inovação é o que têm existido em Moscavide, então na parte social, duvido que exista Junta no Pais que mais faça na area Social e de apoio aos idosos, os idosos em Moscavide têm tudo, Médico, Enfermeiro, Pedicure, Lavandaria, Fisioterapia, Refeitório, Oficina do Reformado, Aulas Séniores, gabinete de apoio ao idoso, idas as Praias, diversas actividades varias vezes por semana no Centro Cultural de Moscavide, danças, ginastica, excurssões, etc.., tudo feito pela Junta, não dá para dizer mais se não só saia daqui amanha.

    Grande Junta de Freguesia de Moscavide que temos e que queremos continuar a ter...

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima os comentários são aprovados para ficarem colocados, isso é mesmo cumunismo, todas as opiniões deveria ser lidas, se o meu comentario não aparecer, vou colocar em todos os outros blogs do concelho esta situação deste blog, e ainda bem que este blog está bem identificado, assim da para verem que tipo de pessoas voces são.

    ResponderEliminar