terça-feira, 7 de abril de 2009

CDU apresenta candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Loures e Assembleia Municipal de Loures.













A CDU apresentou no passado sábado, dia 4 de Abril, os candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, e à Assembleia Municipal de Loures, Bernardino Soares.

Sob o lema "Vida Nova para Loures. Uma Câmara Capaz!", centenas de pessoas reafirmaram a necessidade de uma mudança na gestão do Município, que volte a colocar o Concelho de Loures como um dos Concelhos com melhores indicadores de desenvolvimento do País. Alguns extractos do discurso de Paulo Piteira:

As candidaturas da CDU aos órgãos municipais inserem-se num projecto de transformação social onde, ao longo de décadas, têm participado e continuam a participar muitos milhares de mulheres e homens que de forma livre e consciente deram e dão o melhor de si, visando construir uma sociedade mais justa e solidária para todos.
....
Após quase 8 anos de governação socialista, Loures perdeu a imagem de inovação e progresso e a capacidade de encontrar soluções criativas e arrojadas na gestão municipal.

Perdeu a sua marca de espaço de inclusão e tolerância da diversidade.
Perdeu a dinâmica e de progresso contínuo na construção de equipamentos colectivos capazes de melhorar as condições de vida dos seus munícipes.

Infelizmente, e dizemo-lo com tristeza, Loures é hoje um concelho de que quando se ouve falar é quase sempre pelos piores motivos: insegurança, conflitos, operações policiais, cheias, e pobreza infantil.
....
A CDU tem um projecto de desenvolvimento para o concelho assente na participação e numa cidadania responsável, na defesa dos interesses e direitos das populações, na elevação das suas condições de vida e na resolução dos problemas locais numa perspectiva de progresso e desenvolvimento

Queremos um concelho com qualidade de vida, socialmente equilibrado, urbanisticamente sustentável, gerador de emprego qualificado e que seja uma referência cultural e ambiental na Área Metropolitana de Lisboa e no País.
….
É possível viver melhor em Loures, é possível vencer a inércia e a incapacidade, é possível dar um novo rumo ao concelho.

Loures precisa da CDU e nós estamos prontos para honrar a confiança da população.

É possível vencer, e com muito trabalho e determinação, vamos fazê-lo.

Viva a CDU
Viva o concelho de Loures.

Intervenção de Paulo Piteira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Loures.
Intervenção de Bernardino Soares, candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Loures.

Sem comentários:

Enviar um comentário