terça-feira, 7 de julho de 2009

Para a CDU a sua opinião conta
Vá lá, não guarde as boas ideias só para si, faça-nos já chegar as suas opiniões e sugestões.













É que não tenha dúvidas, agora e depois, para nós a sua opinião conta mesmo.

Agora, para o Programa Eleitoral da CDU à Assembleia de Freguesia da Portela, gostaríamos de poder contar com as suas ideias, opiniões e sugestões sobre o que pensa que faz falta, o que poderia ser melhorado, e claro aquilo de que gosta e que acha dever ser mantido.

Depois, exercendo as funções para que o voto dos portelenses nos vier a eleger, com o espírito de abertura e diálogo de quem acredita que a democracia é, para além de escolher de quatro em quatro anos os nossos representantes, é também participação dos cidadãos naquilo que lhes diz respeito.

E que aos eleitos compete, não só apelar à participação, mas sobretudo criar os mecanismos concretos que possibilitem a participação dos cidadãos.


Por exemplo, antes da realização de quaisquer obras ou intervenções no espaço público, informando os moradores do que se planeia fazer e auscultando as suas opiniões e sugestões quanto às intervenções a realizar.

Por exemplo fazendo do site da Junta de Freguesia na Internet um espaço de informação e discussão sobre aquilo que os que aqui vivem acham melhor para a Portela. Numa altura em que há aí pela Portela máquinas a revolver o solo e a deitar árvores abaixo, se for ver aqui não encontra uma só palavra sobre o que se está a passar. E será que alguém lhe deu a possibilidade de exprimir a sua opinião sobre o que se vai fazer naqueles locais?

Não adie a sua participação para amanhã. Dê-nos já as suas opiniões e sugestões, na caixa de comentários deste post, ou envie um Email para cduportela@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário