sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Paulo Piteira na entrega das listas da Câmara e das Freguesias do concelho de Loures
Estamos nestas eleições para as disputar e vencer.












As candidaturas que aqui entregamos hoje propõem aos eleitores um novo rumo para o concelho, propõem Vida Nova Para Loures, afirmou Paulo Piteira candidato da CDU à Presidência da Câmara de Loures, na entrega ao Tribunal de Loures das candidaturas a todos os órgãos autárquicos do concelho: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às18, todas, Assembleias de Freguesia do concelho.

Participam nas listas 500 candidatos dos quais 204 mulheres e 206 cidadãos independentes.


Mais adiante Paulo Piteira acrescentou que os candidatos da CDU avançam para as batalhas eleitorais que se avizinham com o firme propósito de pôr fim à situação a que a actual gestão do PS conduziu o Município nos últimos anos.

E a concluir, o candidato da CDU à Presidência da Câmara de Loures garantiu que a CDU tem objectivos eleitorais bem definidos no Concelho: ganhar a CM e a AM e reforçar as posições em todas as freguesias. Estamos nestas eleições para as disputar e vencer.

Loures precisa da CDU e nós estamos prontos para exercer os mandatos que a população nos confiar.

1 comentário:

  1. ATENÇÃO!

    Atenção candidatos da CDU. Homens e mulheres, comunistas e independentes, jovens e sobretudo menos jovens. Estão todos, repito, estão todos feitos. Sim os 500, todos. O Piteira pôs-vos a TODOS no TRIBUNAL.

    ResponderEliminar