sábado, 28 de março de 2009

Um vizinho para Presidente da Câmara de Loures
Paulo Piteira é o candidato da CDU à Presidência da Câmara de Loures.

















Tem 42 anos, é licenciado em História, e Administrador da Empresa Divulgação do Livro e da Leitura. Anteriormente exerceu actividade profissional na Editorial Caminho. Militante do PCP.

Eleito na Assembleia Municipal, 2005-2009, é membro do Conselho Municipal de Segurança e preside à Comissão Municipal de Saúde.

Vereador na Câmara Municipal Loures entre os anos 1990 a 1997 foi responsável pelos Pelouros da Saúde, Educação e Juventude, Desporto, Cultura, Acção Social e Património Cultural, das Obras Municipais, Transportes e Oficinas, Gabinete dos Assuntos Religiosos e Sociais Específicos e ainda a Divisão de Informação e Relações Públicas.

Integrou o Conselho de Administração da AMASCULTURA (Associação de Municípios para a Área Sócio-cultural), sedeada no Centro Cultural da MALAPOSTA.

Foi dirigente associativo estudantil nas Associações de Estudantes das Escolas Secundárias n.º 1 e 2 de Loures, tendo sido vice-presidente desta última. Participou na fundação do Agrupamento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) de Bucelas. Pertenceu à Direcção Nacional da Juventude Comunista Portuguesa (JCP). Foi membro da Assembleia-geral do Conselho Nacional de Juventude (CNJ).

E mora na Portela, ali no lado da Avenida da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário