segunda-feira, 30 de março de 2009

Apresentação da lista da CDU ao Parlamento Europeu.

















No Acto Público de apresentação da lista dos candidatos da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, que teve lugar hoje às 18H, no Mercado da Ribeira em Lisboa, Ilda Figueiredo, primeira candidata, afirmou que o projecto colectivo da CDU, é a expressão dos que condenam a política de direita no país e na União Europeia, que não se conformam com a situação em que se encontra Portugal. Do seu discurso destacamos:


Não aceitamos que retomem os projectos rejeitados de desvalorização do trabalho, como pretendem novamente com as propostas que nos querem impor sobre a directiva relativa à organização e tempo de trabalho ou com as propostas de liberalização na área da saúde.
….
O que se impõe é o reforço daqueles que lutam por uma ruptura com estas políticas. O que se impõe é o reforço da CDU , com mais votos e mais deputados, para aumentar as possibilidades de ligação da luta institucional e popular, para dar voz à defesa dos interesses dos trabalhadores e do país, para lutar por outra Europa.
….

A força do colectivo que aqui representamos, da convicção e da luta que não se esgota nas eleições, por que a luta vai continuar depois delas, é a garantia de que vamos ter uma grande campanha.
.

Todos juntos vamos conseguir mais votos, mais deputados da CDU, porque isso é essencial para a defesa da liberdade, da democracia, dos direitos dos trabalhadores, do progresso social, de Portugal com futuro, de outra Europa com desenvolvimento solidário, e da paz no mundo.

Lista de candidatos da CDU ao Parlamento Europeu.

Discurso de Ilda Figueiredo, actual deputada do PCP no PE e primeira candidata da CDU.
Discurso de António Avelãs Nunes, mandatário da lista da CDU ao Parlamento Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário