terça-feira, 28 de maio de 2013

CDU contra o encerramento da esquadra da PSP de Moscavide.


O encerramento da Esquadra da P.S.P. não serve os interesses de Moscavide e da Portela, pois põe em causa os serviços de proximidade prestados por este posto de segurança ao longo dos anos. Serviços estes que foram conquistados pela luta da população. O desaparecimento de mais um Serviço Público diminui ainda mais a qualidade de vida nesta Vila.

Aquando da inauguração pomposa e mediática que foi feita das novas instalações para Comando Distrital na zona da ex-INDEP, com a presença do Sr. Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo e do atual Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, não foram acautelados a continuidade dos serviços prestados pelo anterior posto da PSP.

Mais uma vez, sem respeito pelas pessoas, este Governo utiliza o fator surpresa para levar a cabo a sua Política de destruição dos Serviços Públicos. A CDU Moscavide/ Portela manifesta o seu repúdio por esta prepotência e falta de diálogo democrático no quadro do normal funcionamento do Poder Local.

Apelamos à participação da população para que compareça e mostre a sua indignação, na Assembleia de Freguesia de Moscavide, extraordinária, a realizar na Casa da Cultura José Afonso dia 29 de Maio de 2013 às 21:30, que terá como único ponto de trabalhos:
- Encerramento da Esquadra da PSP de Moscavide.

As populações de Moscavide e da Portela poderão sempre contar com a CDU na denúncia pública destas atuações lesivas dos interesses das pessoas e com intervenção determinada dos nossos representantes nos órgãos democraticamente eleitos; Assembleia de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Loures.

Moscavide, 28 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário